segunda-feira, 28 de julho de 2014

Prateleira dos sonhos

 Não é difícil fazer uma prateleira bonita! Você só precisa decorar ela com coisas do seu gosto e que no fim combinem juntas! Estou postando da minha já que eu mandei ela em um grupo e eles gostaram. Então essa é a minha maior dica.
Onde achar: loja de casa, quando viaja vá naquelas lojas de presentinhos e compre! Compre mini estátuas. Coisas do Romero Brito eu acho fantástica para por nas prateleiras. Ou até caixas que veio com uma coisa comprada, se ela for bonita, meio que "recicle" ela e coloque na prateleira. Para mim, a prateleira só fica bonita se tiver uma ordem (maior para o menor, vice-versa; por cor; por coleção; por autor; por tipo; ou por gosto). Acho que uma prateleira desarrumada nunca ficará bonita. 
Arrume ela aos poucos, eu arrumei um andar de cada vez e, como da para perceber o andar de cima, o último, ainda não está arrumado.
Não importa se a prateleira foi cara ou barata, bonita ou feia. Com enfeites e ordem eles sempre ficarão bonitos ou pelo menos 70% melhor. Te garanto. Pegue uma prateleira que valorize a sua parede, por favor.
Vou mostrar minha prateleira de baixo para cima. Então vamos lá.

1˚ andar:
Arrumei esse andar hoje, ele é simples e não sei se mudarei alguma coisa nele, mas assim está.
Ele está com vários bonequinhos, um cofre, borracha, um quadro e duas tampas de caixas que tinham pulseiras e como eu disse eu "reciclei"elas e transformei-as em um "palco"para o enfeite do Romero Brito. Não precisa estar cheia de coisas para estar bonita, mas precisa estar combinando.
Ainda não tenho livros para ocupa-las. 

 2˚ andar:
livros que não couberam na outra parte, então vamos dizer que estou completando ainda... Para encher o espaço sobrando eu coloquei uma caixinha que eu comprei na área de enfeites de casa com uma torre em cima e uma cabine de telefone inglesa do lado. Aquele cacto ao fundo eu coloquei por que eu achei que aquele espaço vazio estava feio, então achei melhor preenche-lo. (os livros iguais fui eu que escrevi)

3˚ andar:
Essa parte é minha parte preferida já que contém os livros dos autores que eu sou fã, ou as caixas que vem todos os livros da coleção junto, uma promoção. Na primeira parte tem os livros da escritora Paula Pimenta. Em cima do livro maior eu coloquei uma pedra de uma praia que eu fui que é mencionada no livro. No meio tem mais livros escritos por mim. Na outra parte é a parte da Bruna Vieira e do John Green. Em cima dos livros tem uma árvore com as pedras dos signos e uma pulseira comprada em lojas de presentes. Depois tem o box da coleção "divergente" em inglês, já que eu comprei nos EUA.  E para completar o espaço vazio eu coloquei (demorei para achar essa peça mais achei) uma palavra, dream, obra do Romero Brito. Na frente de tudo, não da nem para ver, eu coloquei duas pulseiras, uma tem uma cruz e outra um símbolo do infinito.

4˚ andar:

Ordenados do menor para o maior, a parte da minha prateleira mais difícil de decorar, já que não tem vão para eu por mimos. Então minha melhor saída foi colocar mimos não muito grossos ou que não ocupam muito espaço.
Eu coloquei dois minois que vieram no Mc Lanche Feliz. Uma Minnie e dois cachorrinhos comprados em uma loja infantil. E uma flor que eu ganhei no meu buque de aniversário, ela deu uma ar de velho para essa parte, eu gosto desse ar.

5˚ andar:
A parte que eu mais gosto por casusa do gigante vão existente. Coloquei nela uma varinha comprada na disney (parte do harry potter). Uma caixa que veio uma caneca, um apontador em formato de big ben, um globo de neve, uma mafalda que está prendendo um terço, uma instax (em cima da instax fotos tiradas por elas, vou ensinar como fazer no fim. Um elefante, que está fora do lugar, era para ficar mais para o lado, assim ficando mais bonito, aqueles corpinhos de tomar bebiba alcoólica, mas comprado para enfeitar uma prateleira e aquele negocio dos sonhos, tem mais uma parte da prateleira e nela eu grudei com uma fita o negócio dos sonhos.
Passo, como fazer esse negocio com as fotos: antes de você cortar o tamanho do fio. Você coloca ele no lugar que você quer e coloca as fotos em cima de uma mesa, ai você corta e cola, com fita e outras coisas no lugar que você mediu a fita. O negocio dos sonhos tem um fio para vc colocar aonde quiser, eu colei isso com uma fita na prateleira de cima e assim ficou bonito.

6˚ andar:
Ainda em reforma, mas sem objetos para ocupa-lo.

A MAIOR PARTE DESSES OBJETOS FORAM BARATOS E EU COLOQUEI EM LUGAR PRÓPRIOS, ONDE ELES COMBINAVAM E NÃO AONDE EU IMAGINEI. POR FAVOR COLOCAR OS LIVROS EM UMA ORDEM E NUNCA DEIXAR ELA DESARRUMADA, TRATE-A COMO UMA JÓIA.

PS: talvez, um pouco mais para frente eu coloque luzes nela <3






Look da Viagem

 <- 1˚<- 2˚    <- 3        <- 4˚ 

1˚ LOOK:  Um vestido mais chique, mais fino, não é curto, nem longo. Ele serve para você sair para ir em lugares mais chiques ou quando você quer impressionar algum amigo (a). Eu dou uma dica: acho melhor usar um sapato mais escuro, para dar uma contrariada de cor. Uma mais clara te deixa mais discreta, já uma mais escura chama a atenção.
2˚ LOOK: Uma blusa tricotada, ela é cheia de fuinhos quadradas, desfia muito mas é muito bonita. Para combinar, coloquei um short preto. Mas poderia ser alguma cor que tem na blusa, só que escura. Eu usei de sapato um tênis que imita vans (cor: rosa bem escuro, quase vermelho) (não está na foto por motivos.). A faixa é para dar uma contrariada, ela não precisa combinar. Deixa um ar diferente no look.
3˚ LOOK: Uma saia de cintura alta vermelha, com uma blusa clarinha, lisa na frente e com um detalhe lindo atrás, uma sapatilha mais clara, já que a atenção vai toda para a cor da saia e para o detalhe nas costas. A blusa é mais curta na frente e mais longa atrás. A faixa é clara para não dar muito contraste.
4˚ LOOK: Um look mais solto, pode usar para ir em um restaurante ou ir ao shopping, uma blusinha curta, florida, com um short preto e uma sapatilha preta. (a atenção vai toda para a blusa.). A blusa tem um detalhe nos braços.

Aqui estão 4 de todos os meus looks que eu usei na viagem. Bye!!

sexta-feira, 18 de julho de 2014

AVISO

Gente, eu vou viajar e então não vou poder postar mais nada, eu no máximo vou postar algumas coisas na página do "look do dia" e talvez amanha postarei o cap.16!!! Depois vai começar as aulas e isso é assunto para outro aviso!
Obrigada pela atenção.

Nat *-*

Minha malinha de mão ➰

Vamos viajar ❤️ Só que antes de chegar
ao lugar temos que preparar as malas, vamos falar o que uma filha de 15 anos irá levar na mala? Documentos estão fora, estes são com a mãe!


Dentro da malinha eu estou levando um primeiro socorros de uma menina! + coisas necessárias durante o aeroporto e  quando chega no destino + coisas para ficarmos confortável! 

Malinha de primeiro socorros:

Na maletinha rosa (primeiros socorros)
Temos um pequeno quite de maquiagem (rimel e anti-olheira da contém 1g), lixa, remédio de dor de cabeça (neusaudina), escova de cabelo, perfume, desodorante e um absorvente (não incluso na foto).

** Na outra parte da malinha temos um óculos de sol, capinha carregadora, um adaptador de tomada e um livro (will&will)


 Agora eu vou mostrar o que eu vou levar na mão! 
 Vou levar minha pelúcia, uma blusa de frio e minha malinha. 💕➰

AGORA É SÓ CURTIR UM SOM E APROVEITAR A VIAGEM! 🙅✨





segunda-feira, 7 de julho de 2014

Tipos de Amor

Acho que a vida de apaixonada pode ser muito diferente dependendo da paixão. Quando é uma paixão não correspondida tem momentos que você acha que não tem chance nenhuma ou que tem chances até de mais ( é mais ou menos). Ou quando você está em uma paixão que acha que é correspondida, ai é só alegria. Tem a paixão pós termino de namoro ou noivado ou casamento, ai depende da parte que você está envolvido, se for quem terminou, já vai não estar apaixonado, então não sofrerá e quem foi jogado para o lado que sofre mais que tudo e que chora!!!!
Mas tem aquela paixão de namorados que acha que o namoro vai durar a vida inteira e que o sempre nunca é tão longe, que a vida não é tão curta e que os momentos nunca vão ser tristes ao lado de quem ama... até a 1˚ briga, mas isso já é outra história.
A vida amorosa é feita de momentos... Cada momento você gosta de um e dependendo deste um, você pode até casar com ele ou terminar no último instante, agora é com você. Amar é fácil, mas complicado.

sábado, 5 de julho de 2014

Princesa Adormecida - Paula Pimenta

A história conta de uma mulher que viajou para a frança e ficou amiga da Marie Mallaville e de um princípe. A Marie juntou a mulher e o príncipe e logo foi marcado o casamento. No meio disso tudo a noiva fica gravída de uma menina cujo nome iria ser áurea. Marie começou a se afastar da noiva e do noivo, por isso não foi convidada para o casamento.
O dia do casamento ia ser o mesmo do batizado. Quando chega o dia, tudo ocorre perfeito até que uma mulher vestida de preto aparece e sequestra a menina, só que, por sorte Felipe, um menino com 5 anos de idade, viu o ato, assim desmascarando Marie. Ela foi presa, mas logo conseguiu uma saída da cadeia provisória. Aproveitando o momento ela foge do país e começa a mandar cartas aterrorizando a família de Áurea.
Com medo a mãe dela manda a filha para o Brasil, agora ela ia morar com 3 tios solteiros, que mimaram muito ela. Aos cinco a menina veio ao brasil e com 11 anos foi para uma escola (um internato só de meninas) e ficou no mesmo quarto que Clara, agora uma das suas melhores amigas.
Os tios de Clara sempre foram superprotetores e nunca deixaram ela sair para passear sem a supervisão de pelo menos 1 deles. Quando Rosa ( o nome brasileiro dela, eles mudaram tudo, para não ter como a Marie localiza-la) faz 16 anos as amigas montam uma surpresa e levam ela para passear escondida, elas vão a um bar e pedem para a DJ deixar a aniversariante escolher uma música. Ela escolheu rainbow e dançou no palco até o fim da música. No meio da noite, ainda no bar, seus tios ligam e ela não atende, só liga de volta quando vai embora.
Chegando na escola, ela e clara vão para o quarto e no meio do caminho ela ouve a voz de um dos tios, eles dão uma bronca e ela reclama que nunca pode sair. No fim eles fazem um acordo e nesse acordo diz: não conversar com estranhos e não namorar até os 18 anos. Ela aceita, meio brava com a história do namoro, mas aceita.
Na mesma noite um número desconhecido chama ela, mesmo tendo prometido para os tios, ela fala com o menino e se apaixona por ele. Ele marca de encontrar ela no pequeno espetáculo de talentos realizado na escola e diz que ele vai viajar e que não poderá responder as mensagens. Só que ela não esperava que ele não ia responder nenhuma delas!
*Voltando no tempo*
Antes de eles marcarem de se encontrar ela tinha combinado de tocar e cantar rainbow na vez dela, já que era uma música que expressava certinho o que ela estava sentindo. Mas depois do sumiço do Phil, ela troca de música, por uma mais triste.
*voltando no dia da apresentação*
Quando ela sobe no palco ela tem uma vontade imensa de tocar rainbow e toca, mesmo com o cenário pronto para a outra música triste. Todos amam e ela fica muito feliz.
Quando ela chega no camarim tem uma mensagem do Phil, falando para encontra-lo no fundo da escola. Ela vai correndo. Quando chega, tem uma caixa fechada e da para ouvir miados saindo de dentro dela, Rosa abre a caixa e em vez disso sai abelhas, o inseto que ela tem mais alergia. Ela lembra de ter visto uma sombra de um menino gritando o nome dela e correndo até ela, depois cai e entra em coma.
Ao acordar ela encontra os pais, os pais que ela pensava que estavam mortos a quase 11 anos. Ela acha difícil de aceitar a mentira que contaram para ela, mas no fim aceita. Contam para ela que foi Marie que arquitetou o plano das abelhas e que Phil estava envolvido. Ela fica muito triste.
Os pais dela e ela, agora conhecida de novo como Áurea, fazem uma viagem pela europa e conhecem vários lugarem. Ao chegar na cidade que tem a casa dos pais, ela recebe uma carta da DJ, dizendo que o menino não tinha culpa e que ele ainda a amava. E que foi ela que passou o celular de Áurea para ele, então ela pede desculpas. Áurea quer voltar imediatamente para o Brasil. Mas a mãe vem com a mesma história: ela quer que Áurea conheça o menino que salvou a vida dela na festa de casamento deles e disse que o menino era apaixonado por ela. Áurea sabe que ela ama o Phil e que não quer nada com o tal de Felipe.
Na festa ela vai para uma sala que tem um piano e começa a tocar rainbow! De repente um ser entra na sala, ele fala que ele é o Felipe. Quando ela vira..........


Agora é só lendo o livro.....