sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

“Como que o amor funciona para mim”

O amor é uma coisa linda, fofa e perfeita que a vida lhe dá. O amor abre o coração para coisas boas, mas assim como tudo na vida, tem coisas ruins, como amar e não ser correspondido (a), sofrer, chorar, traição, entre outras coisas.
Mas todo mundo vai passar um dia por isso na vida, é tão normal, e uma dica, aproveite quando seu amor for correspondido, não ligue se o menino (a) é bonito (a) ou feio (a), fique com ele já que você o (a) ama, mas ligue se ele (a) é chato (a) ou legal, se é educado (a) ou não. Sempre se lembre que BELEZA não se põe na mesa.
O amor e a educação na minha mesa sempre vai ter, mas beleza não, isso é o menos importante, o importante é AMAR...
O ditado “amor não enche barriga” é verdade, não adianta você largar a vida pelo amor, sendo que você não consegue nem comprar o que comer, mas calma, não estou falando para você casar com um milionário, mas sim com uma pessoa, que juntos, vocês consigam formar uma família!!
E nunca seja essas pessoas que tem a lei de “pegar” só por “pegar”, ficar com qualquer um em uma festa, um monte em uma noite, tem gente que faz isso e se acha maravilhoso, mas na verdade eles só estão sujando sua imagem. Já ouvi gente falar “Nossa, você viu quantas pessoas fulano (a) ficou? Que horror! Como consegue!”. Sempre vão comentar, sempre descobrem, por que, querendo ou não, vira fofoca, e fofoca voa, quando vê, todos já sabem.
Para mim, quem compete a quantidade de pessoas que você ficou em uma noite, ou na vida, a que beija menos, nem a que beija menos, mas a que beija por que ama, sempre vence.
O beijo tem que ser romântico, tem que valem a pena, tem que sentir um frio na barriga quando você está com a pessoa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário