terça-feira, 26 de agosto de 2014

Bienal 2014


Eu fui para a Bienal Do Livro em São Paulo e comprei umas coisinhas ❤️ Vamos ver:

Esses foram os que eu comprei:
 "Fazendo meu Filme 1"- em inglês. "Encontrada". "Eleanor e Park". "Meus 15 anos". "Carnaval". "Não se apega não". "De volta aos sonhos". "HQ de Fazendo meu Filme". E "A Seleção".
                           **
Os bottons que eu consegui 💕💭
                            **


Meus marca-páginas 💕💭

                             **


Autógrafos da Luly Trigo e Paula Pimenta.

Beijinhos 😘




terça-feira, 12 de agosto de 2014

Top 5 Livros


Não sei se vcs lembram, mas em um post passado eu falei que queria colocar luzes na minha prateleira! Então ai está! Luzes ❤️
Vamos agora falar de livros.
Me apresentando como leitora: 
Tenho 15 anos, mas gosto de ler desde da época que eu ainda nem sabia ler, desde a época que eu amava quando minha mãe lia para mim antes de dormir. Cresci lendo ou ouvindo alguém ler um livro para mim.
Já passei por várias coisas na literatura. No começo era gibis (Turma da Mônica), ai comecei a ler manga (Turma da Mônica Jovem), livros infantis (Diário de um Banana, Judy Moody...), até que eu li meu primeiro livro grande ( "Fazendo meu Filme 1- Paula Pimenta", 300 e poucas folhas.) Sempre fui uma leitora ativa, mas dos 12 anos para cá eu li muito mais em muito menos tempo. Adoro escrever. Eu compararia meu gosto de leitura pelo o de escrita, mas tomaria muito tempo. Vamos começar a fazer o "Top 5"?

*Top 5 livros preferidos:

1º- "Fazendo meu Filme 1"- Paula Pimenta. 
2º- "Minha Vida Fora de Série 2"- Paula Pimenta
3º- "Fazendo meu Filme 4"- Paula Pimenta
4º- "Perdida"- Carina Rissi
5º- "A Culpa é das Estrelas"- John Green

*Top Autores Preferidos/Que Eu Sou Fã:


Sou fã da Paula Pimenta (autora das séries "Fazendo meu Filme" e "Minha Vida Fora de Série").
 Bruna Vieira (Autora dos Livros: "Depois dos Quinze",  " A menina que colecionava borboletas" e da série "Meu Primeiro Blog").
John Green (autor do livro "A Culpa é das Estrelas") 
Razões para ser fã: gostar da leitura fácil e amar para valer a maior parte dos livros.

*Top 5 livros que eu não gostei:


Não gostei do livro "Dez coisas que nós fizemos"- Sarah Mlynowski (por motivos que o assunto não me interessou).
Não gostei também do livro "Nada Dramática"- Dayse Dantas (pela leitura ser parada e não sai do mesmo assunto).
Outro livro é o " A revelução dos Bichos"-  George Orwell (assunto não interessante).
"Eu pescador de mim"- Wagner Costa (assunto não interessante).
E, por incrível que possa ser "Will&Will" (assunto não interessante).



domingo, 10 de agosto de 2014

Tag: 5 penteados perfeitos



Vou começar falando deste coque alto desfiado. Chique, lindo. Nunca fiz em mim pela falta de cabelo :'( .
Existem vários tipos de coques. Além de ser desfiado, enrolaram o cabelo da modelo usada.
                          ****


Dois tipo de topete! A menina na foto, sou eu. Desculpa pela minha feiura. Mas eu AMO usar esse estilo de topete. A primeira foto eu estou com topete e cabelo liso, um topete alto. Na 2º um topete mais baixos com as pontas cacheadas.
                        ****

 Essas duas fotos eu estou com o cabelo cacheado. Uma está com um cacheado mais "fraquinhos" e a outra está com cacheados no cabelo inteiro e bem resistente.   

                             ****

Esse penteado é lindo. Um cabelo super cacheado com a franja presa, cacheada também. Super meigo, feminino e chique.
                            ****


Esse penteado eu já fiz, mas não tenho foto. Ele é cacheado bem de levinho nas pontas com uma tiara de trança. Meigo <3

Bom, é isso, meus 5 penteados preferidos. Eu indico super, todos. 

Nat *-*
 



terça-feira, 5 de agosto de 2014

Amor Amigo

Sempre fui apaixonada por casal de melhores amigos. Apaixonada tanto na vida real, quanto nos livros, amo ler romances clichês sobre melhores amigos. Sou toda apaixonadinha, toda romântica, amo flores e presentinhos, amo uma conta paga pelo namorado, amo dar risada com ele. E quando ele é seu melhor amigo, ele não é o causador das lágrimas, mas sim, o que limpa elas!
Acho que eu pedi tanto a Deus um romance assim, que eu consegui um bem parecido. Acho que eu nunca fiz escolha melhor que essa. Ele é para quem eu conto todos os segredos, é com ele que eu tenho os melhores momentos e as melhores piadas. Mas, vamos sair da minha vida e contar mais sobre romance.

Acho que para amar, não pode existir tantas brigas. Sim, brigas existem, todo mundo briga, mas não precisa ser toda hora, nem todo dia, nem toda semana. Uma vez no mês é o máximo, casal que briga muito, ou não dá certo, ou termina e volta toda hora. Tenho um casal de amigos que são assim, eles terminam e voltam toda hora. Mas não sei se são totalmente felizes.
Briga de casal amadurece um pouquinho eles! Mas nada que uma conversa não resolva, que uma dica não ajude e que um aviso não melhore. Eu, pelo menos eu, faço de tudo para não brigar. Acho ridículo ciúmes muito possessivo. Sim, já fui possessiva, mas, melhorei durante esses nove meses e sou pelo menos 65% menos ciumenta. Eu vejo que ele me ama e que não vai me trair, então, para que ter ciúmes? Parecia que eu não confiava nele. Eu confiava, mas tinha um pouquinho de medo.

Uma dica para você não brigar: conversa séria por mensagem não dá certo, um aviso sem educação gera briga, uma infantilidade gera briga, um elogio, um pedido de desculpa, assumir o erro e tentar conversar, não gera briga. E principalmente, se o casal não for amigo, não vai dar certo. NUNCA, não precisa nem tentar. Acho que se você tentar um pouco e fazer um pouquinho de esforço, seu namoro dura 3x mais do que era para durar, isso é só um dos dois cooperando. Os dois cooperando é mais de 5x de melhora, porém, tem que ser 100% de cada um.
A vida complica nossa relação amorosa, mas pense, sempre vai ter alguém. Todo mundo tem alguém.

Lembre-se também que beleza não é tudo na vida. Não é preciso amar alguém só pela beleza e desprezar o mais ou menos, nem o feio. Só é preciso confiar no coração e ver se como ele te trata, é como você gosta de ser tratada e amada . 




Vestidinho da Night


Um vestido simples mas amável, vestidinho mais doce e parece ser sensível, mas não deixa de ser chique dependendo do acessório!


  Acessórios: sapatilha com pedrinhas douradas e abertinhas na ponta, uma blusa de frio curta cinza claro, uma faixa de renda branca.
Make: pó, base e rímel.
NÃO USEM VESTIDOS MUITO CURTOS PARA UMA SAÍDA!!! 


segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Escrivaninha da Nat


 Bom, eu tive algumas visualizações na matéria da minha estante, então resolvi postar outra coisa que eu estou começando a mimar: minha escrivaninha!
Quando eu mudei de casa, eu comecei a reparar mais nas coisas e eu vi que minha escrivaninha era feia e não dava animo para usar. Então eu comecei com uma caixinha simples para por objetos, um porta lápis (o azul, mais sem graça) e com as fotos. Agora que eu voltei de 2 viagens, consegui colocar mais coisas nela, deixando-a bonita.
As fotos, são coisas do dia comum, ou de festas ou alguma outra foto que eu revelei por causa do momento. Tem foto com meu namorado, amigas e 2 de três cachorros. Fotos de momentos que eu estava feliz.


Essa é meu porta coisas. Tudo que é um objeto pequeno e não tem onde guardar fica ai dentro. Já que ele tem uma estampa, não dá para perceber a bagunça que está dentro e não ocupa nenhum espaço do quarto. Na primeira caixinha, na menor eu coloco coisas aleatórias e na maior eu coloco coisas de celular. Não coloquei fotos aonde está ela.

Está é uma parte reformada a pouco tempo. Antes só tinha o porta-lápis azul. Tinha tudo dentro dele, até caneta e objetos estragados. Tive a ideia de pegar meu cofre de gatinho em formato de comida para cachorro/gato e tirei a tampa e o mais legal é que ficou lindo. Ele também ficou colorido por causa das borrachas, lápis e canetas. (A santa ao lado era dá minha vó, ainda viva.). Lembra que eu dei a dica de transformar objetos para colocar na prateleira? Faça o mesmo com sua escrivaninha.
Não apareceu na foto, do lado da santa tem um mini grampeador de zebra e uma fita crepe.


Aqui é uma parte que não tem muito o que enfeitar. Mas muito o que esconder. Essas gavetas salvam a minha vida. Tem quatro gavetas. Uma para cadernos e blocos, outra para lápis, borracha, estojo sem uso e outros matérias parecidos.  A última gaveta é para coisas aleatórias, assim como a primeira. 
A gaveta pode parecer um esconderijo, mas sempre que a preguiça não vence a batalha, dou uma arrumadinha nelas. O lixo é um que parece ser de computador, aquele que fica na barra de ferramentas ( comprei na imaginarium ).



No fim da minha escrivaninha eu coloquei eletrônicos (computador, caixa de som e calculadora). Agora eu vou mostrar imagens que eu tirei da minha escrivaninha e dar as últimas dicas.
Também aviso que eu arrumei a minha escrivaninha para tirar as fotos. Quando é dia de semana, tudo o que eu pego eu deixo nela e fica lá até alguém tirar. Mas adoro vê-la toda arrumadinha e bonitinha. 


DICAS FUNDAMENTAIS!

Nunca deixar fotos na escrivaninha inteira, temos que ter espaço para colocar objetos sem tampar as fotos.
E que ela tenha o seu estilo.