domingo, 14 de dezembro de 2014

Once Upon a Time

Hoje me deu vontade de escrever mais um texto, um texto sem muita explicação, mais para me abrir e me sentir "desocupada de mente" para ser mais feliz.
Hoje foi um dia totalmente parado, eu ri, falei alto, brinquei de jogos e agora, a uns 15 minutos eu estava vendo série, agora vocês perguntam: qual série?... Foi a série "Once Upon a Time", eu estou começando ela, estou na primeira temporada, não lembro qual episódio. Só que hoje foi diferente, eu não cansei de assisti-la, acho que é por causa que apareceu cenas de investigação que envolve a parte de "direito" e dessas coisas que eu gosto. (eu quero ser qualquer coisa menos advogada e juiz 1) já que advogada de vez em quando tem que defender ladrão 2) o juiz pelo simples fato de não poder ter medo, ou dó e também tem que ser uma pessoa que não tenha dúvidas e nem em cima do muro). Eu amo essas coisas de crime, investigação, mas sem eu ver coisas específicas, eu adoro aquele frio na barriga e tentar, no próprio chute, descobrir quem que fez tal coisa.
Hoje a série em si me fez escrever esse texto, eu acho... Ela me mostrou que existem amigos falsos e confusos (amigos confusos são aqueles que querem estar ao seu lado, mas ficam confusos em saber o lado que fica por causas de provas que parecem reais contra você, porém ele te ama), e existem os verdadeiros. Existe aquela pessoa que esconde uma coisa pelo seu bem e existe aquela amiga que você briga e depois pede desculpa, pois você viu que o orgulho não chega a nada.
Eu sei que o texto ficou um pouco confuso e eu acho que você não conseguiria ver isso no meio das séries, pois foi uma interpretação meio por cima, meio estranha, tenho certeza, pelo menos uns 90% que você não vai entender isso.
Mudando um pouco de assunto, eu odeio ficar curiosa, mas ao mesmo tempo não acho ruim, acho legal aquele medinho kkkkkk.
É isso, eu queria me abrir, estava com aquela sensação no peito de precisar falar e se eu falasse eu ia ficar no vácuo, que é tipo como eu vou ficar aqui, mas um vácuo com respeito e se eu falasse para alguém não sendo na net, ou dariam aquelas respostas preguiçosas, um riso tímido, ou aquele vácuo chato.

Beijinhos Nati

sábado, 13 de dezembro de 2014

Melhor Dia

Hoje foi um dos melhores dias da minha vida! Foi um dia alegre, sem discussões e onde eu só vi sorrisos... Encontrei amigos e melhores amigos, vi meu namorado, vi minha família e doei presentes para 221 crianças carentes.
Vou contar das crianças carentes. Desde sempre eu sempre AMEI ajudar esse tipo de gente, de me enturmar com elas e conseguir deixar elas sorrindo e para isso eu até aprendi um passinho de funk! Foi sensacional entregar aqueles presentes e ver o sorriso nos rostos delas, uns até reclamaram, outras agradeceram, mas no fundo, no fundo, todo mundo ficou feliz, eu também fiquei muito feliz, quase chorei de emoção/alegria. Hoje foi um dia muito bom por conseguir fazer os outros felizes, minha meta desde que eu me conheço por gente. Consegui ver (sempre vi) que , andar de bicicleta 3 dias no sol de 30˚ no meu condomínio, na subida para pegar dinheiro para comprar presentes, superar minha timidez para falar em público (também para avisar sobre isso), valeu a pena, valeu muito a pena... Quando fomos embora passamos no mcdonald's eu, minha mãe, minha irmã e meu namorado (todos nós entregamos os presentes) tomar um sorvete e comer uma batata.
Depois foi a vez do amigo secreto do acampamento religioso, onde só iríamos ganhar (na maior parte) coisas de religião. Eu ganhei um colar que eu pedi, do símbolo "tau"que na bíblia é do São Francisco, o santo preferido da minha mãe e ele é muito importante (eu ganhei ele no acampamento e quando eu descobri que era aquele santo, eu percebi a importância delem, da minha mãe estar perto mesmo longe) ganhei uma pulseira de terço e uma capinha de celular dos minions. Dei duas pulseiras com imagens religiosas. E a menina que me tirou, foi quem eu tirei.
Agora para fechar o dia, as últimas pessoas foram embora umas 2:00 da madrugada e eu estou aqui compartilhando minha alegria e vendo como Deus é bom, e como ele nos ajuda nos piores momentos. Mas Ele também ajuda nos melhores momentos, Ele ajuda em todos os momentos, sempre vou levar toda a minha fé comigo, minha alegria depende Dele. Amor eterno a Deus . <3

domingo, 7 de dezembro de 2014

Ame-o, livre-se, liberte-se

São só palavras...
 Está frase é dita por muitas pessoas, porém elas só dizem isto quando não é ela que está sentindo a dor ou a felicidade que estas “simples” palavras trouxeram.
Elas podem quebrar seu pequeno coração em pedaços, por dizer que você é feia (o), gorda (o), e irritante; isso faz mal para o nosso inconsciente, ficar noites sem dormir ou quando dormimos, temos pesadelos. As vezes podemos fingir que não ligamos, fingir que achamos nada de mais, porém, lá no fundo sabemos que nos atingiu como uma bola de canhão e nossos restos atingirão muita gente em volta. Como assim? Ãh?
Sim, pode atingir, pois podemos descontar nossa raiva nelas e faze-las infelizes com a nossa presença. O que precisamos? Desabafar...
Desabafo é a alma da coisa, é quando nos tiramos todas aquelas mágoas de dentro de nós e as transformamos em simples metáforas ou exemplo para outras situações (nossa ou de outra pessoa).
Ame-o, livre-se, liberte-se...

Essa parte você entende o que você quer.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Tem promoção? Eu quero!

Nesse último mês teve muitas promoções, como a Black Friday e promoções de natal... E lógico q eu aproveitei e vim mostrar para vocês:

1º roupa:
Um short larguinho porém lindo da abercrombie, ele é lindo, mega confortável e além de tudo barato. 

2º roupa:
Vestidinho lindo para usar pra sair em restaurantes ou parques, você vai arrasar e deixar todo mundo ba-ban-do!

3º roupa (as):

Agora eu vou por três roupas de uma vez para ficar mais prático, vou falar delas como se fosse 1 , 2 , 3 da esquerda para direita ->

Eu ganhei essas roupas da minha tia e da minha avó de natal (sim, tudo adiantado). Elas compraram em um bazar, no mesmo que quase todas as roupas q eu to mostrando aqui.
A 1º é uma blusa de frio que fica chiquérrima no corpo ❤️
A 2º é uma blusa transparente linda e curta, mas não fica vulgar.
O 3º é um vestido maravilhoso, um pouco aberto nas costas.

4º roupa:
É uma saia de cintura alta, maravilhosa, branca, chique e melhor ainda: na promoção:

5º roupa:
Uma blusa curta, parece mto hippie, com mangas largas e com franjas, fica maravilhosa no corpo!

Está ai então, quase todas as minhas aquisições, tanto de presente de natal, como "presente de promo"...

Nat *-*