domingo, 14 de dezembro de 2014

Once Upon a Time

Hoje me deu vontade de escrever mais um texto, um texto sem muita explicação, mais para me abrir e me sentir "desocupada de mente" para ser mais feliz.
Hoje foi um dia totalmente parado, eu ri, falei alto, brinquei de jogos e agora, a uns 15 minutos eu estava vendo série, agora vocês perguntam: qual série?... Foi a série "Once Upon a Time", eu estou começando ela, estou na primeira temporada, não lembro qual episódio. Só que hoje foi diferente, eu não cansei de assisti-la, acho que é por causa que apareceu cenas de investigação que envolve a parte de "direito" e dessas coisas que eu gosto. (eu quero ser qualquer coisa menos advogada e juiz 1) já que advogada de vez em quando tem que defender ladrão 2) o juiz pelo simples fato de não poder ter medo, ou dó e também tem que ser uma pessoa que não tenha dúvidas e nem em cima do muro). Eu amo essas coisas de crime, investigação, mas sem eu ver coisas específicas, eu adoro aquele frio na barriga e tentar, no próprio chute, descobrir quem que fez tal coisa.
Hoje a série em si me fez escrever esse texto, eu acho... Ela me mostrou que existem amigos falsos e confusos (amigos confusos são aqueles que querem estar ao seu lado, mas ficam confusos em saber o lado que fica por causas de provas que parecem reais contra você, porém ele te ama), e existem os verdadeiros. Existe aquela pessoa que esconde uma coisa pelo seu bem e existe aquela amiga que você briga e depois pede desculpa, pois você viu que o orgulho não chega a nada.
Eu sei que o texto ficou um pouco confuso e eu acho que você não conseguiria ver isso no meio das séries, pois foi uma interpretação meio por cima, meio estranha, tenho certeza, pelo menos uns 90% que você não vai entender isso.
Mudando um pouco de assunto, eu odeio ficar curiosa, mas ao mesmo tempo não acho ruim, acho legal aquele medinho kkkkkk.
É isso, eu queria me abrir, estava com aquela sensação no peito de precisar falar e se eu falasse eu ia ficar no vácuo, que é tipo como eu vou ficar aqui, mas um vácuo com respeito e se eu falasse para alguém não sendo na net, ou dariam aquelas respostas preguiçosas, um riso tímido, ou aquele vácuo chato.

Beijinhos Nati

Nenhum comentário:

Postar um comentário