sábado, 21 de fevereiro de 2015

Amar é tudo e é nada

Eu sei bem como é se apaixonar perdidamente pelo mesmo cara todos os dias. Eu sei, eu sinto isso pelo meu companheiro, melhor amigo e namorado, sério, eu sou totalmente, loucamente apaixonada por ele e não sei como lidar com isso, eu quero beijar ele até eu morrer. Eu o amo apesar de todos os defeitos que ele tem. Ele me ama também.
Amor, na verdade, é muito difícil de lidar, pois, de repente acontece uma briga onde toda vez, nem se for mentalmente, ameaçamos terminar o namoro, mas quando o amor é de verdade, ficamos estranhos por 5 minutos ou 5 dias, mas volta tudo ao normal, com o amor mais intenso do que nunca.
Não desista de um homem por causa de um galinheiro, nunca. Amar é a coisa mais bonita do mundo. Mesmo que não correspondido, aprendemos com nossos erros, eu aprendi com meus erros, você também deve aprender com os seus. Amor é amor, amor é amizade com beijos, amor é confiança, amor é tudo de bom e tudo de ruim. Amor é rir e ter alguém que ria junto, amor é chorar e ter uma mão para te reerguer, amor é não aguentar ver o outro sofrer, amor é sofrer junto (porém sem que o outro veja), amor é brigar e perdoar.
Saiba amar, que você será amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário