Hoje me deu vontade de escrever mais um texto, um texto sem muita explicação, mais para me abrir e me sentir "desocupada de mente" para ser mais feliz.
Hoje foi um dia totalmente parado, eu ri, falei alto, brinquei de jogos e agora, a uns 15 minutos eu estava vendo série, agora vocês perguntam: qual série?... Foi a série "Once Upon a Time", eu estou começando ela, estou na primeira temporada, não lembro qual episódio. Só que hoje foi diferente, eu não cansei de assisti-la, acho que é por causa que apareceu cenas de investigação que envolve a parte de "direito" e dessas coisas que eu gosto. (eu quero ser qualquer coisa menos advogada e juiz 1) já que advogada de vez em quando tem que defender ladrão 2) o juiz pelo simples fato de não poder ter medo, ou dó e também tem que ser uma pessoa que não tenha dúvidas e nem em cima do muro). Eu amo essas coisas de crime, investigação, mas sem eu ver coisas específicas, eu adoro aquele frio na barriga e tentar, no próprio chute, descobrir quem que fez tal coisa.
Hoje a série em si me fez escrever esse texto, eu acho... Ela me mostrou que existem amigos falsos e confusos (amigos confusos são aqueles que querem estar ao seu lado, mas ficam confusos em saber o lado que fica por causas de provas que parecem reais contra você, porém ele te ama), e existem os verdadeiros. Existe aquela pessoa que esconde uma coisa pelo seu bem e existe aquela amiga que você briga e depois pede desculpa, pois você viu que o orgulho não chega a nada.
Eu sei que o texto ficou um pouco confuso e eu acho que você não conseguiria ver isso no meio das séries, pois foi uma interpretação meio por cima, meio estranha, tenho certeza, pelo menos uns 90% que você não vai entender isso.
Mudando um pouco de assunto, eu odeio ficar curiosa, mas ao mesmo tempo não acho ruim, acho legal aquele medinho kkkkkk.
É isso, eu queria me abrir, estava com aquela sensação no peito de precisar falar e se eu falasse eu ia ficar no vácuo, que é tipo como eu vou ficar aqui, mas um vácuo com respeito e se eu falasse para alguém não sendo na net, ou dariam aquelas respostas preguiçosas, um riso tímido, ou aquele vácuo chato.
Beijinhos Nati
domingo, 14 de dezembro de 2014
sábado, 13 de dezembro de 2014
Melhor Dia
Hoje foi um dos melhores dias da minha vida! Foi um dia alegre, sem discussões e onde eu só vi sorrisos... Encontrei amigos e melhores amigos, vi meu namorado, vi minha família e doei presentes para 221 crianças carentes.
Vou contar das crianças carentes. Desde sempre eu sempre AMEI ajudar esse tipo de gente, de me enturmar com elas e conseguir deixar elas sorrindo e para isso eu até aprendi um passinho de funk! Foi sensacional entregar aqueles presentes e ver o sorriso nos rostos delas, uns até reclamaram, outras agradeceram, mas no fundo, no fundo, todo mundo ficou feliz, eu também fiquei muito feliz, quase chorei de emoção/alegria. Hoje foi um dia muito bom por conseguir fazer os outros felizes, minha meta desde que eu me conheço por gente. Consegui ver (sempre vi) que , andar de bicicleta 3 dias no sol de 30˚ no meu condomínio, na subida para pegar dinheiro para comprar presentes, superar minha timidez para falar em público (também para avisar sobre isso), valeu a pena, valeu muito a pena... Quando fomos embora passamos no mcdonald's eu, minha mãe, minha irmã e meu namorado (todos nós entregamos os presentes) tomar um sorvete e comer uma batata.
Depois foi a vez do amigo secreto do acampamento religioso, onde só iríamos ganhar (na maior parte) coisas de religião. Eu ganhei um colar que eu pedi, do símbolo "tau"que na bíblia é do São Francisco, o santo preferido da minha mãe e ele é muito importante (eu ganhei ele no acampamento e quando eu descobri que era aquele santo, eu percebi a importância delem, da minha mãe estar perto mesmo longe) ganhei uma pulseira de terço e uma capinha de celular dos minions. Dei duas pulseiras com imagens religiosas. E a menina que me tirou, foi quem eu tirei.
Agora para fechar o dia, as últimas pessoas foram embora umas 2:00 da madrugada e eu estou aqui compartilhando minha alegria e vendo como Deus é bom, e como ele nos ajuda nos piores momentos. Mas Ele também ajuda nos melhores momentos, Ele ajuda em todos os momentos, sempre vou levar toda a minha fé comigo, minha alegria depende Dele. Amor eterno a Deus . <3
domingo, 7 de dezembro de 2014
Ame-o, livre-se, liberte-se
“ São só palavras...”
Está frase é dita por
muitas pessoas, porém elas só dizem isto quando não é ela que está sentindo a
dor ou a felicidade que estas “simples” palavras trouxeram.
Elas podem quebrar seu pequeno coração em pedaços, por dizer
que você é feia (o), gorda (o), e irritante; isso faz mal para o nosso inconsciente,
ficar noites sem dormir ou quando dormimos, temos pesadelos. As vezes podemos
fingir que não ligamos, fingir que achamos nada de mais, porém, lá no fundo
sabemos que nos atingiu como uma bola de canhão e nossos restos atingirão muita
gente em volta. Como assim? Ãh?
Sim, pode atingir, pois podemos descontar nossa raiva nelas
e faze-las infelizes com a nossa presença. O que precisamos? Desabafar...
Desabafo é a alma da coisa, é quando nos tiramos todas
aquelas mágoas de dentro de nós e as transformamos em simples metáforas ou
exemplo para outras situações (nossa ou de outra pessoa).
Ame-o, livre-se, liberte-se...
Essa parte você entende o que você quer.
sábado, 6 de dezembro de 2014
Tem promoção? Eu quero!
Nesse último mês teve muitas promoções, como a Black Friday e promoções de natal... E lógico q eu aproveitei e vim mostrar para vocês:
Eu ganhei essas roupas da minha tia e da minha avó de natal (sim, tudo adiantado). Elas compraram em um bazar, no mesmo que quase todas as roupas q eu to mostrando aqui.
1º roupa:
Um short larguinho porém lindo da abercrombie, ele é lindo, mega confortável e além de tudo barato.
2º roupa:
Vestidinho lindo para usar pra sair em restaurantes ou parques, você vai arrasar e deixar todo mundo ba-ban-do!
3º roupa (as):
Agora eu vou por três roupas de uma vez para ficar mais prático, vou falar delas como se fosse 1 , 2 , 3 da esquerda para direita ->
Eu ganhei essas roupas da minha tia e da minha avó de natal (sim, tudo adiantado). Elas compraram em um bazar, no mesmo que quase todas as roupas q eu to mostrando aqui.
A 1º é uma blusa de frio que fica chiquérrima no corpo ❤️
A 2º é uma blusa transparente linda e curta, mas não fica vulgar.
O 3º é um vestido maravilhoso, um pouco aberto nas costas.
4º roupa:
É uma saia de cintura alta, maravilhosa, branca, chique e melhor ainda: na promoção:
5º roupa:
Uma blusa curta, parece mto hippie, com mangas largas e com franjas, fica maravilhosa no corpo!
Está ai então, quase todas as minhas aquisições, tanto de presente de natal, como "presente de promo"...
Nat *-*
sábado, 18 de outubro de 2014
Óculos de Sol
Todo mundo sabe que seu rosto tem uma forma que fica boa em poucos tipos de óculos. E sinceramente, isso é uma droga! Meu rosto é feito para aqueles óculos mais redondinhos na ponta, mas de vez em quando eu uso um quadrado, que não fica feio, mas fica diferente.
Eu amo ele. Ele me deixa com uma cara de mais velha. E também, eu sempre quis achar um óculos quadrado que ficasse bom no meu rosto.
Esse daí é o modelo clássico, quase todo mundo fica bom com ele. Ele pode ser usado em qualquer tipo de ocasião. Um churrasco, velório, festa, shopping, praia e todos os outros.
Ele me encanta, já que ele é o que mais modela meu rosto entre todos os outros citados.
Na verdade nós não deveríamos pensar o que os outros acham da gente com aquele óculos e sim se a gente se sente bem ou não.
Eu ja tive alguns óculos quebrados, ou que eu deixei de lado pq eu parei de gostar e agora, com minha recente obsessão por eles, tenho esses 3 (que eu uso):
Aqui está. Meus óculos. O quadrado de oncinha é o mais recente. Também tenho o de coração e um mais simples da ray-ban.
Eu tenho uma paixão diferente para cada um deles, mas no fim são parecidas. E além do mais, cada situação pede um deles (mais para frente eu explico isso).
Repetindo, não precisa se preocupar com os outros, mas sim se você se acha bonita com ele ou não.
-> ÓCULOS DE CORAÇÃO
Ele pode ser usado em situações simples, um churrasco, uma ida a piscina. Vamos combinar que não podemos ir em um casamento (onde a ocasião pede um óculos por causa do sol) e irmos com um de coração, ou a um velório, não dá.
Eu amo de mais ele, muito mesmo. Poderia usar ele todo dia sem cansar. Esse óculos é para todo tipo de rosto, só por ele ser diferente e com uma forma diferenciada.
- ÓCULOS DE ONCINHA
Ele pode ser usado em todas as situações faladas no de coracão mais algumas coisas, como ir ao shopping, ir a um evento, entre outros.
Mas nada de ir a um velório com esse óculos kkkkk.
- ÓCULOS RAY-BAN
OBS: NÃO É SÓ POR CAUSA DESSE POST QUE VOCÊ PRECISA SEGUIR A REGRA. PARA MIM EU SEPARO ASSIM, POR OCASIÃO. MAS ISSO DEPENDE DE VOCÊ.
Nat <3
segunda-feira, 1 de setembro de 2014
A Plantinha do Amor
Todas as meninas querem namorar em alguma época da vida,
achar o homem encantado e quer que ele te trate como uma princesa. Mas eu digo
assim na cara, namora quem merece.
Vamos conhecer o universo masculino: homem adora aquela
menina que gosta de ficar, só de dar um beijo e ir embora. Mas ele também gosta
de beijar as mais difíceis, mas essas são para namorar.
Namoro é uma coisa a dois, as decisões tomadas a dois. Além
de tudo isso você tem um companheiro para a o pequeno infinito dos dois.
Amar é
tão bom, é como uma montanha-russa na
sua barriga que fica zanzando no momento mais esperado do dia. Especialmente quando
o amor é verdadeiro. Voltas e voltas até um dia, quem sabe, você se cansar
daquele brinquedo.
Amor de adolescente nem sempre dura para sempre. As vezes
você cansa depois que a novidade acaba. Cansa quando o amor cai na rotina
(nesse caso vocês precisam conversar, amor de rotina não dá em nada, só em
briga). Cansa quando o casal só briga. E cansa ainda mais quando fica naquele
vai e volta, termina ou não? Casal sem maturidade para ter uma conversa nunca
dá certo.
Então sempre tente dar um brilho no namoro. Fale alguma
coisa diferente. Converse na hora sobre o que está te incomodando, para o seu
copo não transbordar e acabar em uma avalanche de brigas podendo acabar com o
relacionamento. Diga eu te amo, diga o quanto ele é especial, ligue no meio do
dia para falar sobre coisas agradáveis. Desabafe e conte segredos para ele (a),
para ele (a) se sentir importante.
Amor é uma coisa cultivada e se você não cuidar o
suficiente, esquecer de por água, não cuidar direito. Não nascerá frutos e a
plantinha também morrerá. As vezes pode até nascer de novo. Ai morre. Nasce.
Até ela perder a força e nem nascer, nasce mais.
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Bienal 2014
Esses foram os que eu comprei:
"Fazendo meu Filme 1"- em inglês. "Encontrada". "Eleanor e Park". "Meus 15 anos". "Carnaval". "Não se apega não". "De volta aos sonhos". "HQ de Fazendo meu Filme". E "A Seleção".
**
Os bottons que eu consegui 💕💭
**
terça-feira, 12 de agosto de 2014
Top 5 Livros
Não sei se vcs lembram, mas em um post passado eu falei que queria colocar luzes na minha prateleira! Então ai está! Luzes ❤️
Vamos agora falar de livros.
Me apresentando como leitora:
Tenho 15 anos, mas gosto de ler desde da época que eu ainda nem sabia ler, desde a época que eu amava quando minha mãe lia para mim antes de dormir. Cresci lendo ou ouvindo alguém ler um livro para mim.
Já passei por várias coisas na literatura. No começo era gibis (Turma da Mônica), ai comecei a ler manga (Turma da Mônica Jovem), livros infantis (Diário de um Banana, Judy Moody...), até que eu li meu primeiro livro grande ( "Fazendo meu Filme 1- Paula Pimenta", 300 e poucas folhas.) Sempre fui uma leitora ativa, mas dos 12 anos para cá eu li muito mais em muito menos tempo. Adoro escrever. Eu compararia meu gosto de leitura pelo o de escrita, mas tomaria muito tempo. Vamos começar a fazer o "Top 5"?
*Top 5 livros preferidos:
1º- "Fazendo meu Filme 1"- Paula Pimenta.
2º- "Minha Vida Fora de Série 2"- Paula Pimenta
3º- "Fazendo meu Filme 4"- Paula Pimenta
4º- "Perdida"- Carina Rissi
5º- "A Culpa é das Estrelas"- John Green
*Top Autores Preferidos/Que Eu Sou Fã:
Sou fã da Paula Pimenta (autora das séries "Fazendo meu Filme" e "Minha Vida Fora de Série").
Bruna Vieira (Autora dos Livros: "Depois dos Quinze", " A menina que colecionava borboletas" e da série "Meu Primeiro Blog").
John Green (autor do livro "A Culpa é das Estrelas")
Razões para ser fã: gostar da leitura fácil e amar para valer a maior parte dos livros.
*Top 5 livros que eu não gostei:
Não gostei do livro "Dez coisas que nós fizemos"- Sarah Mlynowski (por motivos que o assunto não me interessou).
Não gostei também do livro "Nada Dramática"- Dayse Dantas (pela leitura ser parada e não sai do mesmo assunto).
Outro livro é o " A revelução dos Bichos"- George Orwell (assunto não interessante).
"Eu pescador de mim"- Wagner Costa (assunto não interessante).
E, por incrível que possa ser "Will&Will" (assunto não interessante).
domingo, 10 de agosto de 2014
Tag: 5 penteados perfeitos
Vou começar falando deste coque alto desfiado. Chique, lindo. Nunca fiz em mim pela falta de cabelo :'( .
Existem vários tipos de coques. Além de ser desfiado, enrolaram o cabelo da modelo usada.
****
Dois tipo de topete! A menina na foto, sou eu. Desculpa pela minha feiura. Mas eu AMO usar esse estilo de topete. A primeira foto eu estou com topete e cabelo liso, um topete alto. Na 2º um topete mais baixos com as pontas cacheadas.
****
****
Esse penteado é lindo. Um cabelo super cacheado com a franja presa, cacheada também. Super meigo, feminino e chique.
****
Esse penteado eu já fiz, mas não tenho foto. Ele é cacheado bem de levinho nas pontas com uma tiara de trança. Meigo <3
Bom, é isso, meus 5 penteados preferidos. Eu indico super, todos.
Nat *-*
Agora eu desafio a Ana ( http://sonhosadormecidos.wordpress.com/), a Lari (http://larissanasentrelinhas.wordpress.com) e a Carol ( http://virandoapaginaa.wordpress.com)
terça-feira, 5 de agosto de 2014
Amor Amigo
Sempre fui apaixonada por casal de melhores amigos. Apaixonada tanto na vida real, quanto nos livros, amo ler romances clichês sobre melhores amigos. Sou toda apaixonadinha, toda romântica, amo flores e presentinhos, amo uma conta paga pelo namorado, amo dar risada com ele. E quando ele é seu melhor amigo, ele não é o causador das lágrimas, mas sim, o que limpa elas!
Acho que eu pedi tanto a Deus um romance assim, que eu consegui um bem parecido. Acho que eu nunca fiz escolha melhor que essa. Ele é para quem eu conto todos os segredos, é com ele que eu tenho os melhores momentos e as melhores piadas. Mas, vamos sair da minha vida e contar mais sobre romance.
Acho que para amar, não pode existir tantas brigas. Sim, brigas existem, todo mundo briga, mas não precisa ser toda hora, nem todo dia, nem toda semana. Uma vez no mês é o máximo, casal que briga muito, ou não dá certo, ou termina e volta toda hora. Tenho um casal de amigos que são assim, eles terminam e voltam toda hora. Mas não sei se são totalmente felizes.
Briga de casal amadurece um pouquinho eles! Mas nada que uma conversa não resolva, que uma dica não ajude e que um aviso não melhore. Eu, pelo menos eu, faço de tudo para não brigar. Acho ridículo ciúmes muito possessivo. Sim, já fui possessiva, mas, melhorei durante esses nove meses e sou pelo menos 65% menos ciumenta. Eu vejo que ele me ama e que não vai me trair, então, para que ter ciúmes? Parecia que eu não confiava nele. Eu confiava, mas tinha um pouquinho de medo.
Uma dica para você não brigar: conversa séria por mensagem não dá certo, um aviso sem educação gera briga, uma infantilidade gera briga, um elogio, um pedido de desculpa, assumir o erro e tentar conversar, não gera briga. E principalmente, se o casal não for amigo, não vai dar certo. NUNCA, não precisa nem tentar. Acho que se você tentar um pouco e fazer um pouquinho de esforço, seu namoro dura 3x mais do que era para durar, isso é só um dos dois cooperando. Os dois cooperando é mais de 5x de melhora, porém, tem que ser 100% de cada um.
A vida complica nossa relação amorosa, mas pense, sempre vai ter alguém. Todo mundo tem alguém.
Acho que eu pedi tanto a Deus um romance assim, que eu consegui um bem parecido. Acho que eu nunca fiz escolha melhor que essa. Ele é para quem eu conto todos os segredos, é com ele que eu tenho os melhores momentos e as melhores piadas. Mas, vamos sair da minha vida e contar mais sobre romance.
Acho que para amar, não pode existir tantas brigas. Sim, brigas existem, todo mundo briga, mas não precisa ser toda hora, nem todo dia, nem toda semana. Uma vez no mês é o máximo, casal que briga muito, ou não dá certo, ou termina e volta toda hora. Tenho um casal de amigos que são assim, eles terminam e voltam toda hora. Mas não sei se são totalmente felizes.
Briga de casal amadurece um pouquinho eles! Mas nada que uma conversa não resolva, que uma dica não ajude e que um aviso não melhore. Eu, pelo menos eu, faço de tudo para não brigar. Acho ridículo ciúmes muito possessivo. Sim, já fui possessiva, mas, melhorei durante esses nove meses e sou pelo menos 65% menos ciumenta. Eu vejo que ele me ama e que não vai me trair, então, para que ter ciúmes? Parecia que eu não confiava nele. Eu confiava, mas tinha um pouquinho de medo.
Uma dica para você não brigar: conversa séria por mensagem não dá certo, um aviso sem educação gera briga, uma infantilidade gera briga, um elogio, um pedido de desculpa, assumir o erro e tentar conversar, não gera briga. E principalmente, se o casal não for amigo, não vai dar certo. NUNCA, não precisa nem tentar. Acho que se você tentar um pouco e fazer um pouquinho de esforço, seu namoro dura 3x mais do que era para durar, isso é só um dos dois cooperando. Os dois cooperando é mais de 5x de melhora, porém, tem que ser 100% de cada um.
A vida complica nossa relação amorosa, mas pense, sempre vai ter alguém. Todo mundo tem alguém.
Lembre-se também que beleza não é tudo na vida. Não é preciso amar alguém só pela beleza e desprezar o mais ou menos, nem o feio. Só é preciso confiar no coração e ver se como ele te trata, é como você gosta de ser tratada e amada .
Vestidinho da Night
segunda-feira, 4 de agosto de 2014
Escrivaninha da Nat
Bom, eu tive algumas visualizações na matéria da minha estante, então resolvi postar outra coisa que eu estou começando a mimar: minha escrivaninha!
Quando eu mudei de casa, eu comecei a reparar mais nas coisas e eu vi que minha escrivaninha era feia e não dava animo para usar. Então eu comecei com uma caixinha simples para por objetos, um porta lápis (o azul, mais sem graça) e com as fotos. Agora que eu voltei de 2 viagens, consegui colocar mais coisas nela, deixando-a bonita.
As fotos, são coisas do dia comum, ou de festas ou alguma outra foto que eu revelei por causa do momento. Tem foto com meu namorado, amigas e 2 de três cachorros. Fotos de momentos que eu estava feliz.
Essa é meu porta coisas. Tudo que é um objeto pequeno e não tem onde guardar fica ai dentro. Já que ele tem uma estampa, não dá para perceber a bagunça que está dentro e não ocupa nenhum espaço do quarto. Na primeira caixinha, na menor eu coloco coisas aleatórias e na maior eu coloco coisas de celular. Não coloquei fotos aonde está ela.
Está é uma parte reformada a pouco tempo. Antes só tinha o porta-lápis azul. Tinha tudo dentro dele, até caneta e objetos estragados. Tive a ideia de pegar meu cofre de gatinho em formato de comida para cachorro/gato e tirei a tampa e o mais legal é que ficou lindo. Ele também ficou colorido por causa das borrachas, lápis e canetas. (A santa ao lado era dá minha vó, ainda viva.). Lembra que eu dei a dica de transformar objetos para colocar na prateleira? Faça o mesmo com sua escrivaninha.
Não apareceu na foto, do lado da santa tem um mini grampeador de zebra e uma fita crepe.
Aqui é uma parte que não tem muito o que enfeitar. Mas muito o que esconder. Essas gavetas salvam a minha vida. Tem quatro gavetas. Uma para cadernos e blocos, outra para lápis, borracha, estojo sem uso e outros matérias parecidos. A última gaveta é para coisas aleatórias, assim como a primeira.
A gaveta pode parecer um esconderijo, mas sempre que a preguiça não vence a batalha, dou uma arrumadinha nelas. O lixo é um que parece ser de computador, aquele que fica na barra de ferramentas ( comprei na imaginarium ).
No fim da minha escrivaninha eu coloquei eletrônicos (computador, caixa de som e calculadora). Agora eu vou mostrar imagens que eu tirei da minha escrivaninha e dar as últimas dicas.
Também aviso que eu arrumei a minha escrivaninha para tirar as fotos. Quando é dia de semana, tudo o que eu pego eu deixo nela e fica lá até alguém tirar. Mas adoro vê-la toda arrumadinha e bonitinha.
DICAS FUNDAMENTAIS!
Nunca deixar fotos na escrivaninha inteira, temos que ter espaço para colocar objetos sem tampar as fotos.
E que ela tenha o seu estilo.
segunda-feira, 28 de julho de 2014
Prateleira dos sonhos
Não é difícil fazer uma prateleira bonita! Você só precisa decorar ela com coisas do seu gosto e que no fim combinem juntas! Estou postando da minha já que eu mandei ela em um grupo e eles gostaram. Então essa é a minha maior dica.
Onde achar: loja de casa, quando viaja vá naquelas lojas de presentinhos e compre! Compre mini estátuas. Coisas do Romero Brito eu acho fantástica para por nas prateleiras. Ou até caixas que veio com uma coisa comprada, se ela for bonita, meio que "recicle" ela e coloque na prateleira. Para mim, a prateleira só fica bonita se tiver uma ordem (maior para o menor, vice-versa; por cor; por coleção; por autor; por tipo; ou por gosto). Acho que uma prateleira desarrumada nunca ficará bonita.
Arrume ela aos poucos, eu arrumei um andar de cada vez e, como da para perceber o andar de cima, o último, ainda não está arrumado.
Não importa se a prateleira foi cara ou barata, bonita ou feia. Com enfeites e ordem eles sempre ficarão bonitos ou pelo menos 70% melhor. Te garanto. Pegue uma prateleira que valorize a sua parede, por favor.
Vou mostrar minha prateleira de baixo para cima. Então vamos lá.
1˚ andar:
Arrumei esse andar hoje, ele é simples e não sei se mudarei alguma coisa nele, mas assim está.
Ele está com vários bonequinhos, um cofre, borracha, um quadro e duas tampas de caixas que tinham pulseiras e como eu disse eu "reciclei"elas e transformei-as em um "palco"para o enfeite do Romero Brito. Não precisa estar cheia de coisas para estar bonita, mas precisa estar combinando.
Ainda não tenho livros para ocupa-las.
2˚ andar:
livros que não couberam na outra parte, então vamos dizer que estou completando ainda... Para encher o espaço sobrando eu coloquei uma caixinha que eu comprei na área de enfeites de casa com uma torre em cima e uma cabine de telefone inglesa do lado. Aquele cacto ao fundo eu coloquei por que eu achei que aquele espaço vazio estava feio, então achei melhor preenche-lo. (os livros iguais fui eu que escrevi)
3˚ andar:
Essa parte é minha parte preferida já que contém os livros dos autores que eu sou fã, ou as caixas que vem todos os livros da coleção junto, uma promoção. Na primeira parte tem os livros da escritora Paula Pimenta. Em cima do livro maior eu coloquei uma pedra de uma praia que eu fui que é mencionada no livro. No meio tem mais livros escritos por mim. Na outra parte é a parte da Bruna Vieira e do John Green. Em cima dos livros tem uma árvore com as pedras dos signos e uma pulseira comprada em lojas de presentes. Depois tem o box da coleção "divergente" em inglês, já que eu comprei nos EUA. E para completar o espaço vazio eu coloquei (demorei para achar essa peça mais achei) uma palavra, dream, obra do Romero Brito. Na frente de tudo, não da nem para ver, eu coloquei duas pulseiras, uma tem uma cruz e outra um símbolo do infinito.
4˚ andar:
Ordenados do menor para o maior, a parte da minha prateleira mais difícil de decorar, já que não tem vão para eu por mimos. Então minha melhor saída foi colocar mimos não muito grossos ou que não ocupam muito espaço.
Eu coloquei dois minois que vieram no Mc Lanche Feliz. Uma Minnie e dois cachorrinhos comprados em uma loja infantil. E uma flor que eu ganhei no meu buque de aniversário, ela deu uma ar de velho para essa parte, eu gosto desse ar.
5˚ andar:
A parte que eu mais gosto por casusa do gigante vão existente. Coloquei nela uma varinha comprada na disney (parte do harry potter). Uma caixa que veio uma caneca, um apontador em formato de big ben, um globo de neve, uma mafalda que está prendendo um terço, uma instax (em cima da instax fotos tiradas por elas, vou ensinar como fazer no fim. Um elefante, que está fora do lugar, era para ficar mais para o lado, assim ficando mais bonito, aqueles corpinhos de tomar bebiba alcoólica, mas comprado para enfeitar uma prateleira e aquele negocio dos sonhos, tem mais uma parte da prateleira e nela eu grudei com uma fita o negócio dos sonhos.
Passo, como fazer esse negocio com as fotos: antes de você cortar o tamanho do fio. Você coloca ele no lugar que você quer e coloca as fotos em cima de uma mesa, ai você corta e cola, com fita e outras coisas no lugar que você mediu a fita. O negocio dos sonhos tem um fio para vc colocar aonde quiser, eu colei isso com uma fita na prateleira de cima e assim ficou bonito.
6˚ andar:
Ainda em reforma, mas sem objetos para ocupa-lo.
A MAIOR PARTE DESSES OBJETOS FORAM BARATOS E EU COLOQUEI EM LUGAR PRÓPRIOS, ONDE ELES COMBINAVAM E NÃO AONDE EU IMAGINEI. POR FAVOR COLOCAR OS LIVROS EM UMA ORDEM E NUNCA DEIXAR ELA DESARRUMADA, TRATE-A COMO UMA JÓIA.
PS: talvez, um pouco mais para frente eu coloque luzes nela <3
Assinar:
Postagens (Atom)