domingo, 12 de janeiro de 2014

Culpa...

As vezes a vida pode ser dura com você, até de mais! Só que cada um enxerga a vida de um jeito, cada um vê de uma maneira uma história... As vezes a vida é tão estranha, ela pode te surpreender a cada segundo, cada segundo é diferente do outro, pode acontecer uma tragédia no segundo seguinte.
As vezes falamos coisas erradas, na hora errada, no dia errado, esperando ser compreendido, esperando uma resposta, uma ajuda, mas só levamos mais broncas! Quando nós queremos ser compreendidos, corremos atrás, mas, as vezes, as coisas não saem do jeito esperado, não saem perfeitamente como queríamos, as vezes, uma conversa, se transforma em uma briga, por uma palavra, um tom de voz aumentado, naquela fração de segundo.....
As vezes pensamos que a vida está perdida, pensamos que o dia não pode piorar, mas uma luz cai do céu e você entende que o culpado disso tudo, as vezes é você! A briga pode ter sido gerada, por causa que você correu atrás, você respondeu, quando podia ficar quieto; a lágrima escorrida, também foi culpa sua, cada hora por um motivo! Mas também a culpa pode ser do outro e por argumentos errados, ninguém te entende e a culpa fica como sua, então pense, planeje o que você vai falar e depois você fala. A vida é dura com todos, nós que temos que mexer os pauzinhos e nos virar, nós que fazemos nossa própria vida!

4 comentários:

  1. Oi Nati,vim te visitar.Adorei seu texto de hoje,muito claro e certo!
    Voce é um encanto,tanto pessoalmete como no que escreve.
    Amo voce!
    Beijo da Tata.

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu texto! Aqui é a Ana, nos conhecemos por causa do evento da Paula Pimenta... Continue assim!
    Segue de volta?
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir