quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Perdida


Este livro conta de uma menina chamada Sofia. Seus pais morreram e ela sofreu muito por isso, ao mesmo tempo sua melhor amiga (Nina) começa a namorar uma homem (Rafa), mas seus pais não gostavam deste seu novo namorado! Então Nina tem que se afastar dos pais e as duas amigas passam por isso juntas! O pior de tudo é que Sofia não acredita no amor, então ela acha que sua amiga e Rafa não vão durar, já que eles brigam o tempo todo e ela imagina o pior!
Um dia Sofia estava em um bar com Nina e Rafa, depois de um tempo ela vai ao banheiro e derruba seu celular! No meio de toda essa bagunça, ela desmaia e acorda em sua casa, com uma dor de cabeça gigante, dor no corpo e com a lembrança de seu celular ter caído dentro da privada! Por isso ela vai comprar um novo, não muito caro, já que seu salário era minúsculo! Quando ela chegou na loja uma mulher estranha atendeu, fez perguntas estranhas e Sofia falou que não acreditava no amor, em segredo a vendedora mostrou um celular, tinha uns 20 iguais no mundo e o melhor ainda, era barato e bonito, então ela comprou o celular....
De tanta ansiedade Sofia abre a caixa do celular e tenta ligar, só que nada acontece e quando ela ia voltar para a loja para pegar o celular de volta uma luz muito forte sai do seu celular e, já que não estava vendo nada por causa daquela luz, ela tropeça em uma pedra e cai, quando a luz some, ela vê que está em um lugar diferente, muito diferente!! Um homem com uma roupa estranha desce de seu cavalo e vai ajudar a Sofia, esse homem se chamava Ian, ele era muito educado, chamava Sofia de senhorita, a tratava muito bem, mas ficou vermelho quando viu sua "falta"de roupa (ela vestia uma mini-saia e uma blusa) e estranhou seu sapato (um all-star vermelho) mas uma coisa mais estranha acontece, ele fala para ela que o ano em que estão era de 1930! Como que ela vai acreditar que ela viajou no tempo por causa de um celular e que ela não está mais em 2010 mas sim em 1930?
No tempo em que ficou hospedada na casa de Ian e sua irmã, ela recebe mensagens estranhas no seu celular. Neste período Sofia e Ian acabam se apaixonando e ela descobre que a missão que o celular falou era ver que o amor existe e era lindo! De tanta paixão ele pede Sofia em casamento e quando ela diz sim seu celular apita e vem com uma nova mensagem "missão concluída"e como na primeira vez um borrão de luz leva Sofia para 2010 novamente! E em 2010, Sofia faz de tudo para voltar para seu amor, que estava muito longe dela! Agora é com vocês, se vocês quiserem saber o fim do livro, é só com o livro para ler!!

Nat *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário